quarta-feira, 30 de março de 2011

Galhos secos .

                               
Certo dia, um forte vendaval varria a cidade, a poeira rodopiava, galhos se sacudiam e tremiam no vento. Mais tarde, apanhando os pedaços de madeira deixados na rua pelo temporal, observei com surpresa que os galhos que pegava estavam secos e mortos nenhum dos pedaços tinham folhas verdes. Mas, obviamente as folhas caídas não tinham vida, e eram inúteis para as árvores. Estão lembrei de muitas vezes que, Deus tem permitido que minha vida fosse sacudida e golpeada pelas circunstâncias, as vezes parece que meu ser foi desafiado e ameaçado pelos adversos.


Estes pensamentos me ocorreu :


" Será que Deus estava permitindo que minha vida fosse agitada e sacudida para lanças fora as coisas inúteis da minha vida? Seria possível que o que parecia ser grande a perda era realmente o modo de Deus lançar fora de minha vida todos os galhos secos e imprestáveis? "


Existem benção de Deus que às vezes chegam estralhiçando vidraças. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário