sexta-feira, 24 de junho de 2011

My immortal

Era estranho e ao mesmo tempo doce, o modo como ele olhava a garota estranha, que sempre passava pela frente da sua casa. No inicio ele nem repara bem nela, afinal, ela não era o tipo de garota que chamava tanta atenção, ela era do tipo que caminha olhando para o chão, tropeça as vezes, sempre com o ipode e um livro nas mãos. Sem duvidas, existiam milhares de garotas mais bonitas e mais interessantes que ela, mas aquela garota tinha algo especial, algo que só ela tinha, e ele sentia uma vontade imensa de penetrar no mundo dela. Aos poucos ele começou involuntariamente a espera-la passar, ele tinha que saber o nome da sua "garota ímpar", era assim que ele a via. Os dias se passaram, e ele já conhecia os seus trejeitos, as manias e ate alguns defeitos, ele sentia que ela era o que ele precisava, mesmo não a conhecendo pessoalmente.Um dia ele acordou, cheio de alegria e com uma vontade imensa de falar com ela, e então a esperou durante duas horas, ate que ela passou, e ele respirou fundo, tomou coragem e caminhou ate ela e disse:
- oi
- oi
- esta quente hoje não é ?

E ela sorriu, um sorriso com um som bobo e os olhos fechados, e ele pensou ( eu sou mesmo um idiota, tanta coisa a dizer e logo isso), mas ele ficou ainda mas feliz depois que ela sorriu, o sorriso dela foi uma ponte para os pensamentos dele voltarem ao lugar. A parti dai eles começaram a se encontrar e a conversar todos os dias, na mesma hora e no mesmo lugar, ele a esperava ansiosamente, afinal ela despertava sensações tão boas nele, então de alguma forma ele sabia que ela iria fazê-lo feliz.

O amor reciproco nasceu para eles,
e nada mais era preciso, eles estavam juntos e felizes, era o bastante. Ate o dia em que ele a esperou na janela, e passaram-se horas e ela não apareceu, não passou e não ligou. Passaram-se mil coisas na cabeça dele, ele ligava no celular dela e sempre ia para a caixa postal, e isso se repetiu durante dias, mas ele sempre ficava no mesmo lugar e na mesma hora. A falta que ela fazia a ele, era imensa e muito dura, chegava a doer, a machucar e de vez enquanto uma lágrima ligeira caia sobre a face dele. Houve um dia em que ele resolver ir procura-la, afinal ela fazia um curso bem perto do local onde ele morava, e ele precisava desesperadamente saber porque ela havia sumido dessa forma, então ele foi ate lá e perguntou por ela, conseguiu com que dessem o endereço dela a ele, e foi ate sua casa. Chegando lá, ele viu uma senhora na porta e foi logo pergunto por sua garota ímpar, para sua surpresa a senhora começou a chorar e ele ficou sem saber o que fazer, ou o que pensar. A senhora disse :
- então era você !
- eu ?
- então você era o rapaz por quem a minha filha se apaixonou ? -
e os olhos dele se encheram de lágrimas. Mas espere ai, ela disse essa frase no passado, então ele perguntou:

- onde ela esta?
- ah meu filho, eu sou mãe dela e eu sinto lhe dizer que Laura não esta mais entre nós, ela sofria de uma grave doença relacionada ao coração e a algumas semanas atrás ela teve uma recaída muito forte e não resistiu , mas pediu pra que eu entregasse essa carta a você.Ele não podia acreditar que o seu amor tinha partido, e que talvez ele não a encontrasse mais...

A senhora lhe entregou a carta e ele imediatamente a abriu, a carta dizia:

- Pedro, meu grande amor. As melhores horas da minha vida eu passei ao seu lado. Eu creio que não vou ter tempo de ser feliz pra sempre com você, mas saiba que eu fui infinitamente feliz ao seu lado, durante todo o tempo que passamos juntos.
Eu sei que se você ler essa carta, quer dizer que eu não vou mais estar ai pra ver você sorrir. Mas lembre-se sempre que eu te amei mais que a mim, e que eu realmente tinha a pretensão de te fazer feliz. Perdoe-me por não poder estar ai segurando as suas mãos, mas não se preocupe e nem fique triste por minha partida, eu sempre vou estar por perto cuidando de você e um dia nós vamos nos encontrar novamente e terminar essa linda história de amor, que sempre será só nossa.
beijos, da sua garota ímpar.

Pedro quase pôde senti-la ao seu lado naquele momento, e a parti deste dia, ele soube que o amor era imortal.

2 comentários:

  1. oii

    adorei seu blog

    e me emocinei com essa
    postagem, linda a história

    tô seguindo

    segue???

    http://meuryss.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir