sábado, 19 de março de 2011

Sem explicar .. somente sentir !

Os dias permanecem todos iguais. Visando um brilho interior que talvez predomine daqui algum tempo.
Enquanto isso, fica na minha memória todos os momentos em que eu não gostaria de abrir mão. Não gostaria, mas sou obrigada a isso.
As tentativas já se acabaram, perderam-se no tempo e os instantes inesquecíveis se misturaram com a novidade que chegou e predominou o meu semblante, camuflado ao teu.
Nunca mais pensei em retornar ao início.'' com o medo de acontecer tudo de novo '' 
Porém, já pensei  em unir-mos novamente e seguir meu coração, talvez nós viveríamos onde ninguém soubesse de nossa identidade e juntos, as coisas mudariam pra melhor.
Me perdoe por deixar tudo isso escapar e permanecer através de lembranças, atos pensados e planos não concretizados.
Que cada lembrança revele e demonstre todo sentimento que havia de existir e todas as cores ali presentes representem a intensidade de cada momento.
A cada erro, um crescimento. A cada crescimento, a certeza de que a nossa união permanecerá independente do tempo que nos habita, na distância que nos limita.
Eu queria estar em um lugar muito longe, para adormecer após de um longo dia feliz  ao teu lado e saber que enquanto estivermos juntos, o pra sempre nunca será demais.Mas infelizmente não posso !!
Sua imagem escorrega sobre minha mente. Sufoca e traduz palavras que não podem ser explicadas. Palavras que não são explicadas através de palavras. Basta sentir. Através das cores do dia que passamos juntos .
A cada minuto, o silêncio que ecoa sobre a noite gelada que o inverno me traz, consegue traduzir todas essas palavras que não
se explicam, pois eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário