quinta-feira, 14 de abril de 2011

Por onde andam os meus pés?



Não sei onde os meus pés foram parar.
Eles andam por si só.
E me levam a lugares nunca visitados.
Lugares estranhos.
Lugares vazios.
Sem dor nem amor.
Eles andam conforme o dia.
Se o dia está ensolarado,
Eles andam calmamente.
Aproveitando.
Se o dia está chuvoso,
Eles andam apressadamente.
Com medo.
Como se algo os perseguisse.
Mas meus pés gostam muito de andar.
É claro! É pra isso que eles servem.
Um é companheiro do outro.
Um ajuda o outro.
Quando um está no chão, o outro está no ar.
Eles preferem andar nus.
Assim, têm mais liberdade.
Um dia, não percebi...
Mas meus pés tinham sumido.
Ninguém sabe, ninguém viu.
E com toda a liberdade que eles tinham,
Acabaram achando seus caminhos.
Juntos sempre andavam.
Juntos sempre andarão.
E hoje eu ainda não sei
Por onde andam os meus pés.
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário